|
Enviado por folhagospel em 03/01/2012 13:11:10 (184 leituras) |
![]() Dono da emissora Record, onde Dayanne Albuquerque - morta em um acidente no último dia 28 - era coordenadora de Jornalismo, Edir Macedo causou revolta ao falar do falecimento da profissional em seu blog. De acordo com as informações UOL, os funcionários do canal estão revoltados com a abordagem dada ao vídeo postado no blog do bispo, que, segundo eles, dá a entender que Dayanne morreu "porque deixou de ser obreira da Universal". Intitulado como "Zombei de Deus", o vídeo traz imagens e informações sobre o acidente. "As vítimas foram reconhecidas por familiares e amigos. Entre elas, Dayanne de Souza Albuquerque, que foi obreira da Igreja Universal do Reino de Deus e saiu alegando que queria curtir a vida", diz um dos trechos. Fonte: Portal Imprensa |
Pelo amor e pelo sacrifício de Jesus, o nosso Deus misericordioso nos oferece a vida eterna com ele. Em gratidão, devemos nos oferecer como sacrifícios ao Senhor, e como servos humildes dedicados ao povo dele. Esta é “A boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (RM 12:2).

História da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Caaporã
Fotos do 2º Aniversário do Programa Cristocêntrico
Nota informativa
Nota Informativa:
Desejo salientar a todos que acompanham o blog do programa cristocêntrico, que nem todas as matérias deste blog não diz respeito a filosofia ou doutrina da direção do programa cristocêntrico ou da Assembléia de Deus de Caaporã.
A direção.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
FG News : Edir Macedo provoca revolta na Record ao falar de morte de jornalista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário