Nota informativa

Nota Informativa:

Desejo salientar a todos que acompanham o blog do programa cristocêntrico, que nem todas as matérias deste blog não diz respeito a filosofia ou doutrina da direção do programa cristocêntrico ou da Assembléia de Deus de Caaporã.

A direção.

domingo, 4 de março de 2012

Irã: A Fonte do Terror Mundial

Mahmoud Ahmadinejad
Em pelo século XXI poderíamos imaginar que as sociedades mais modernizadas pensassem mais em questões humanitárias do que em questões de força, poder, dominação e ódio, mas parece que não há nenhum tipo de "evolução" no pensamente humano, apenas um avanço tecnológico que torna o planeta um lugar perigoso para se viver nele.
Após as declarações do Hezbollah neste fim de semana de que o grupo terroristas recebe milhões de dólares todos os anos das mãos do Iraniano, algo que Israel não há crianças em escolas primárias que já não sabiam, só resta as sociedades ocidentais vomitar os líderes deste países corrompidos pelo poder e ódio sem precedentes contra a nação de Israel.
O Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad não esconde sua intensão de "exterminar" o Estado de Israel. Ele faz questão de pregar o ódio aos judeus por cada lugar por onde passa. Mas ele não é diferente de tantos outros como Nabucodonosor, Amã, Antíoco Epífanes, Tito, Saladino, papa Lúcio III e Adolf Hitler. O final de todos eles já e conhecido, o inferno, junto com Satanás e seu demônios. Mas enquanto estão vivos, Adonai nos convoca a ficarmos unidos, não importando crença, cultura ou dogma, temos como obrigação em favor do bem da humanidade nos unir contra esta corja que espalha o ódio e a guerra pelo Mundo.
Além do apoio iraniano, o próprio presidente da Síria, o falecido Hafez al-Assad e seu filho Bashar Assad atual governante da Síria, investiram milhões de dólares para apoiar e fortalecer as correntes terroristas baseadas em seu país contra o Estado de Israel(Hamas, Jihad, Irmandade Muçulmana e etc) ao invés de investir em sua população, na educação para a paz e no ensino do amor ao próximo e a tolerância as minorias. Ao invés disto, cresceram os grupos armados em seu país que agora ameaçam seu governo por todos os lados.
As revoluções no mundo árabe já tomaram conta da Líbia, Túnisia, Egito, Yemen e agora está a caminho de derrubar o governo da Síria, nossa esperança é que este tipo de movimento chegue também a países como a Arábia Saudita e o Irã que são os maiores patrocinadores do terrorismo global nos dias de hoje, sem os quais, o Mundo seria um lugar melhor para se viver.
Diretor do Cafetorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário